Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Nota de Solidariedade das LGBT às Moradoras e Moradores de Pinheirinho, para Em favor das Moradoras e Moradores de Pinheirinho, contra o Governo de SP, Prefeitura de São José dos Campos, comando da PM e o Judiciário de SP

Nome Comentário
jose B. Gostei do apoio da liga LGBT para os moradores do pinheirinho. Parabéns por essa por essa iniciativa.
Centro C. ONG de Direitos Humanos com enfoque na Sexualidade
Ruan A. parabéns pela iniciativo, viva o movimento lgtbtt, na luta por uma democracia verdadeira.
jalber c. Estou estarrecido pela tamanha truculência usada contra as famílias de Pinheirinho. Famíla, termo tanto abrangido pela nossa constituição apelidade de "cidadã" que deveria ser protegida e tratada dignamente.
Wesley N. "direito a moradia" isso nao existe mais nos direitos humanos descrito para a nação geral?.. o mínimo que poderiam ter feito é doado casas para estas pessoas e nao simplesmente deixa-las a merce do destino. Investe-se dinheiro com coisas tão absurdas e o povo continua sendo deixado de lado e sendo vitima de um sistema corrupto que infelizmente parece que só piora.
Movimento I. Apoiamos esta causa sem esperar que os habitantes do Pinheirinho defendam os gays!
Ideraldo B. A luta de classes deve ser entendida com um dos aspectos mais relevantes para os LGBT, pois que opõem as forças do capital e os movimentos sociais!
Marcos S. Assistente Social morador de SJCampos
ANDERSON A. Sou da cidade e senti na pele as balas de borracha no coro. A região Sul da cidade ainda continua um caos. Pessoas perambulando e dormindo nas ruas sem rumo. A imprensa teve suas fitas apreendidas porque se sabe tiveram mais mortes na desocupação e nos confrontos que acompanhamos a madrugada toda pelas adjacências. A Escola Estadual Moabe Cury, uma das seis escolas que leciono ardeu em Chamas pela Madrugada. Estas ações foram feitas pelo trafico e pelo que sei continuam ainda tem carros sendo queimado no local. O fascismo Tucanes da Juiza Marcia Loureiro, Prefeito Eduardo Cury e Governador Geraldo Alkmin mostrou que é impossivel acreditar em democracia burguesa. Sinceramente qdo vi adolescentes alunos meus sendo colocados em camburões com policias sem identificações alguns encapuçados sumidos pela Estrada Velha Rio-SP percebi que a Ditadura continua ai. Apesar dos esforços de companheiros do PT, parlamentates, esperava alguma atitude do executivo da presidenta Dilma Russeuf. Sabemos que ela tem poder de desapropriar a área numa só canetada. Pq os "alojamentos" e mentiroso cadastramento da prefeitura que tem vários projetos DE XENOFOBIA AOS NORDESTINOS, COMO A LEI HAYASHI.
Keven S. "Poder para o Povo"
Filipe M. LGBT, um grande exemplo, se unir com quem sofre com um estado preconceituoso e elitista. Vamos mudar esse panorama. A união é um caminho!
Luís N. Segundo o texto, o direito fundamental à moradia deve prevalecer sobre o direito à propriedade. Concordo totalmente.
lopes R. Uma monstruosidade que não tem tamanho,o que este"clan de terroristas sujos" "estes montros"estão fazendo com a população,onde esta a justiça? temos que ajudar este povo a recuperar o terreno!o terreno e do povo,não sei si minha assinatura conta,pois não estou no Brasil espero que sim,tem que compartilhar cada detalhe desta montruosidade,o queestes montros estão fazendo com o povo o trauma que estas pessoas esta vivendo principalmente as crianças,esta batalha o povo tem que ganhar...
RICARDO O. falsa democracia
Bruno B. Jornalista
Andréa S. Mesmo não fazendo parte do movimento LGBT, como cidadã concordo com todos os aspectos levantados por este abaixo-assinado. Não é possível que em favor de uma pessoa tantas sejam prejudicadas, que pelo direito de propriedade de um o direito de moradia de tantos seja desrespeitado.
Karina E. Juntos somos o TODO.
RITA A. Total apoio à vida, a liberdade!
João R. sociólogo
Bruna U. A desocupação da qual todos infelizmente vimos as cenas é vergonhosa!!!

Assinaram o abaixo-assinado
147 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado