Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Carta de fundação e Manifesto da Associação Brasileira Espírita de Direitos Humanos e Cultura de Paz, para Povo brasileiro, entidades em prol dos direitos humanos e cultura de paz

Nome Comentário
Sebastião F. Magnífica, renovadora e evolutiva iniciativa!
Marcelo H. O compromisso da Doutrina dos Espíritos é com o aperfeiçoamento individual dos seres humanos neste planeta. Melhorando-se, um a um, os homens melhorarão, por suas ações, a Humanidade.
Adriana . se possível colaborar em projetos
Adilene S. Que possa está Associação colaborar imensamente com o movimento espírita e com a construção das consciências fraternas, justas e solidárias que todos almejamos,
William O. O Movimento espírita deve ser mais atuante na promoção dos direitos humanos.
Beatriz O. É uma felicidade receber esse documento, um alívio e ao mesmo tempo um chamado para engrossar essas fileiras de luta pela paz ????? Obrigado
Judith P. Parabéns.
Olivia S. Uma ótima iniciativa do grupo em trazer a lembrança entre os nossos infelizmente esquecida,e para surpresa de muitos que não acompanham o movimento espírita, de que somos todos irmãos. E que o Mestre dos mestres quando naTerra não discriminou a ninguém, com a sua palavra de paz e reflexão sobre nós mesmos.
Iris A. Por um Espiritismo libertador
Raissa A. Nunca antes havia me sentido tão representada dentro do Espiritismo. Desde cedo (ainda na gestação) estive no Centro,filha de pai e mãe espíritas,cresci na Doutrina e quando me tornei “senhora de mim” escolhi permanecer e abraçar esse movimento tão maravilhoso e esclarecedor,essa oportunidade que Deus me deu de estar em um espaço (não físico) de debates,discussões salutares e edificantes que colaboram e colaborarão com a mulher encarnada que caminho para ser. Então no momento que tive conhecimento dessa vertente politizada e tão necessária do Espiritismo nunca tive tanta certeza de onde deveria estar e quão maravilhosa é essa religião (no sentido de religare a Deus,do latim) instrutiva e racional. É com amor que assino esse manifesto e me uno as e os companheiras/os de Seara e de propósitos. Gratidão ??
Fabrício B. Enche-se de alegria o meu coração, ao participar da defesa dos direitos humanos e do bem comum, compreendendo essa defesa como coerente com o evangelho do Cristo , cuja moral é assumida pela doutrina espírita.
Franco P. Todo Apoio
Elber B. Todos pela paz
Claudio P. Excelente!
Carlos S. Acredito que o MOVESP possui elementos baseados na Doutrina Espírita que possam contribuir para um debate franco na direção da cultira da paz e pela não violência. Somos capazes de entender que o ser humano precisa passar por suas provações sim, mas seu sofrimento ou provações podem e devem ser atenuados por todos.
Alberto M. Nenhum
Marcelo H. excelente iniciativa. Aguardo um contato. Pode ser pelo Facebook ou mail.
Alexandre T. Solidarizo-me com a entidade e a causa, porém, caso a associação represente contribuição financeira, não poderei manter o desejo de associação.
Antônia l. Mais amor aos nossos animais.
Alberto . É muito importante essa iniciativa, fico grato se puder ajudar d3 alguma forma

Assinaram o abaixo-assinado
187 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado