Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PUNIÇÃO PRA NEXTEL TAMBÉM!!!, para NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES LTDA

NomeComentário
Rafael T.A Nextel presta um serviço de péssima qualidade, promove propagandas enganosas, e fica impune de multas e exigências da ANATEL. Por que esta operadora faz o que quer com seus clientes e não são aplicadas as medidas que são aplicadas nas demais operadoras?
vagner t.ISSO É UM ABSURDO
NILVA .COMPREI PLANO DA NEXTEL COM APARELHO NO ANO PASSADO E O APARELHO VEIO COM DEFEITO . AVISEI IMEDIATAMENTE E NAO TROCARAM .COLOQUEI O CHIP EM NOVO APARELHO E A INTERNETE NAO FUNCIONA NUNCA FOI ENTREGUE . LEGUEI DIVERSAS VEZES E NÃO REGISTRAM CHAMADO .ME OBRIGAM A PAGAR POR UM SERVIÇO QUE NAO RECEBO E NAO CANCELAM ME CHANTAGIANDO COM MULTAS ABUSIVAS .ME TRATAM COMO SE FOSSE ROBO ATENDENDOE NAO TEM A MENOR ATENÇÃO COM CASO MESMO EU PESSOA JURIDICA SENDO CLIENTE A 12 ANOS
GILSON N.NEXTEL VAMOS MELHORAR URGENTE.
deberson 2.eu quero tambem punição para esta empresa e outras.
Rodrigo m.o SAC da nextel não funciona. Eles não querem nem saber se o cliente precisa resolver problemas.
iTAMAR J.Abaixo monopólio e punição para que melhore o serviço e os preços!!!
andre c.o serviço esta pessimo.Nao funciona em locais fechados.Uma porcaria
tatiana k.o serviço esta cada vez pior.Vivo sem sinal,o telefone nem toca mais so dá fora de área ou desligado.Ou entao cai na caixa de mensagens direto,
Wiliam S.Atendam nosso pedido, é so um direito nosso!
gustavo c.sem sinal a dias lixo de empresa, até a atendente me incentivou a cancelar
Mariana F.A nextel é a pior telofonia móvel que já tive, não dá assistência nenhuma ao cliente , estão sempre sem sistema , o sinal cai, a internet uma porcaria , estou à mais de um mês tentando cancelar meu plano e nada . . .
murillo s.péssimo serviço
Lauro F.Preços abusivos,aparelhos longe de atender nossas expectativas e atendimento amador!!!! pago cara por algo melhor....
João P.Nextel, sempre um descaso com o cliente,sempre !!!
Grazielle L.serviço cortado e eu paguei a conta
ADAILTON M.NÃO TEM UM DIA QUE EU CONSIGA FALAR COM MEU APARELHO SEM QUE TENHA FALA PICOTADA
ricardo d.concordo "
Arthur m.O serviço está horrível!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
45 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado