Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pela Criação de um Coletivo de Analistas Judiciários no SINTRAJUD-SP, para Diretoria Executiva do SINTRAJUD-SP

NomeComentário
Natache ..
ANDRE G..
Gustavo S.O analista está para o juiz da mesma forma que o técnico está para o juiz, nem por isso o analista recebe 80% do salário/benefícios dos juízes. Isso os técnicos não falam. Quem quiser obter melhores bônus, estudem para o concurso que tem o salário que almejam. Fica uma dica para os técnicos, comecem a estudar a Constituição Federal.
JANAINA B.Necessário
Luiz R.Por alguém que nos represente
EMERSON A.Unidos venceremos!
JOSE T.Precisamos de um sindicato próprio.
FATIMA P.Reciprocidade

Assinaram o abaixo-assinado
150 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado