Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado MANIFESTO PELA PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL DO DISTRITO FEDERAL E ENTORNO, para [email protected]

NomeComentário
Simony M.sou inteiramente a favor da igualdade social do respeito aos cultos religiosos e sou contra a discriminação
Miguel I.A UNIÃO DA MANADA É QUE FAZ O LEÃO IR DORMIR COM FOME.
kota m.monabantu
JOSÉ J.Rumo à igualdade em termos concretos.
Lelton F.Sou a favor!
Eduardo G.Há décadas observo que os partidos politicos não levantam a bandeira da MNU embora aqui e ali existam pessoas e ações e
Alexandre L.Mais do quê na hora de recebermos respeito...
Márcia F.Excelente iniciativa . Assim o país ficará ainda melhor.
EDUARDO C.Dou meu total apoio a este manifesto. Contem comigo sempre.
Renio Q.Viva a Liberdade!
Marrianne J.Somos todos iguais perante a Lei dos homens e de Deus.
Eliane F.Igualdade racial: um compromisso de todos os brasileiros!
Angelina D. Sou afrodescendente! Sem muito preconceito! E sim muitos obstáculos da insesatez humana! Queremos trabalhar para nos diginificar! Quero trabalhar minha Gente!
SERGIO S.Nós da União de Negros pela Igualdade apoiamos o Manifesto pela Promoção da Igualdade Racual do Distrito Federal e Entorno
Roberto O.É COM PRAZER QUE ASSINO ESTE MANIFESTO PELA PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL NO DF E ENTORNO
Alice M.Somos todos iguais, porque somos todos diferentes, por isso eu assino abaixo!!!!
Francisco V.Apoio o Abaixo-assinado
Loma P.Nossa Raça Negra deseja reconhecimento nas ações que implicam progresso à Nação. Somos inteligentes, competentes, dedicados e que queremos nosso espaço esclarecido. Queremos o que é nosso por direito. Queremos assinar embaixo da cultura, usos e costumes que hoje é uso-fruto de todo povo brasileiro.
GEO B.integrante do Centro de Teatro do OPrimido
Josefina S.Nós somos a maioria dos votantes ainda temos que implorar para sermos ouvidos. População negra vamos agir. Está na hora de darmos um basta.

Assinaram o abaixo-assinado
146 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado