Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra a ineficiência da Receita Federal do Brasil e dos Correios, para Ministro de Estado da Fazenda (Sr. Guido Mantega); Ministério Público Federal; Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional; Corregedoria Geral da Receita Federal; Presidente da Empresa Brasileira do Correios e Telégrafos (Sr. Wagner Pinheiro de Oliveira)

Nome Comentário
Daniel G. Correios totalmente ineficiente, quer cobrar mais tarifas e nem em casa entrega que seria o endereço correto.
rodrigo c. Nunca entregaram, uns 50 dias de atraso.
DOUGLAS A. Minha compra foi extraviada, vergonha esse serviço! Estamos nas mãos de bandidos!
Joao S. Nunca entregam as encomendas; nos obrigam a abandonar nosso trabalho por pelo menos meio dia nas filas intermináveis das agências as quais não tem qualquer estrutura para este fim (não são programadas para tal) a fim de executar uma tarefa cuja qual foi paga previamente para sua conclusão. Estelionato puro.
João N. Absurdo, já passou do limite de dias informado pelos correios e até agora nada, certo que a culpa não é dos correios e sim do péssimo serviço que a Receita Federal vem prestando, e esses auditores fiscais ganham um absurdo de dinheiro, salário no caso e só vivem de greve affx ....
Diego . São absurdos 78 dias para uma entrega!
Eduardo S. Deve-se criar um sistema para coibir a entrada de ilícitos (armas e drogas) no País, não barrar produtos que por direito da constituição poderiam ser importando por Brasileiros sem tributos até $50,00, esse serviço beira a imoralidade, de um País para o outro leva menos de 15 dias, e por aqui o produto é jogado em um armazém e esquecido, se não são capazes de fazer esse serviço que sejam trocados os funcionários e o sistema logístico, pois ao que parece se acomodaram de tal maneira que não importa a qualidade do serviço para o qual foram designados. A INEFICIÊNCIA do CTCI de CURITIBA atrapalhando o Brasil inteiro, se não são capazes de avaliar as mercadorias, que REPASSEM PARA CADA ESTADO FICAR RESPONSÁVEL PELA SUA ENCOMENDA INTERNACIONAL. CURITIBA NÃO É A CAPITAL DO BRASIL.
Nara L. Um absurdo uma encomenda estar há mais de 140 dias presa no CTE Curitiba. Fora as outras que também estão entre 60 e 90 dias.
Luiz F. Após liberação alfadegaria os Correios estimam a entrega para 40 dias uteis, prazo abusivo e absurdo para uma empresa entregar uma encomenda, parece q o Brasil fica na lua. Serviço escroto de uma empresa falida por governos corruptus.
Daniele P. Encomenda parada
jose k. sem receber a dois meses, pois informam que não chegou ao Brasil. Mas demais prdutos que comprei do mesmo fornecedor já chegaram! Me informam que está parado em Curitiba.
MARIO P. Péssimo atendimento, sempre com atraso de entrega, já recebi encomendas 6 meses após a compra e não entregam no endereço, sempre vem com a conversa que não tem ninguém em casa ou que é área de risco para não entregar e tenho que buscar na agência.
RICARDO S. Item dois meses parado em Curitiba, inaceitável.
Roderick Frete caro, demora inexplicável, produtos chegam com avarias, total descaso dos correios, atendimento ao cliente nulo, falta de concorrência, poderia ser pior? nem no Butão as encomendas demoram tanto! precisa dizer mais?
Luiz S. Produto liberado sem tributação desde 26/12/17 e até agora nem sinal
Alessandro P. Os Correios já são muito lentos para entregar encomendas nacionais, com a Receita Federal o caso fica ainda pior, um absurdo o tempo de espera ao qual somos obrigados a enfrentar.
helton s. vergonha
Laís D. Faço compras internacionais frequentemente pois, sou colecionista e é difícil achar o que quero no país, essa encomenda foi feita em outubro de 2017 e quando foi postada nos EUA o rastreio ia rapidinho quando o pacote trafegava fora do país mas, quando foi postado para chegar no Brasil parou de vez e já faz quase 3 meses que estou sem informações sendo que a empresa que está com ele costuma ser bem rápida e já tenho outros dois códigos de outros dois pacotes postados no exterior em novembro e estão mais lentos ainda. O que está acontecendo? Isso é por causa do final do ano, a Receita Federal está ativa? Por favor, dinheiro não é brincadeira!
Rodrigo A. Objeto postado dia 29/09/2017 e ainda não deu entrada no Brasil.
Roberta a. Minha encomenda exata parado na receita deste omdia 18-12 e ninguém me explica nada tenho presente e deveria ter sido entregue o natal para minh filha e filho e nada de chegar

Assinaram o abaixo-assinado
25.907 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado