Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado em favor da renúncia imediata do presidente da Dataprev, Sr. Rodrigo Ortiz D'Avila Assumpção, para Sr. Rodrigo Ortiz D'Avila Assumpção

Nome Comentário
sandra a. Bem se ver que ele nunca foi trabalhador.
Ronaldo S. Basta ser funcionário da Dataprev para desejar que seja para ontem, sem entrar no mérito sobre qualquer ONG.
PAULO T. No ACT 2011 esta ocorrendo entre alguns a pergunta de "qual o motivo da insatisfação dos empregados para ir ao ‘indicativo’ de greve", falamos que se trata de uma questão perigosa de quebra de credibilidade. Uma organização que permite a quebra de sua credibilidade põe em risco o futuro da entidade introduzindo períodos recessivos de crescimento organizacional, como meses, ou anos perdidos. A insegurança administrativa em relação ao PCS ou Política de Progressão Salarial e ACT, mais os esforços da categoria para o alcance de metas e objetivos organizacionais, levaram a categoria a questionar a sua seriedade e credibilidade. A Política Salarial é utilizada pela organização como lhe convêm, mesmo se tratando de um assunto sério. Em um momento o Plano de Cargos e Salários de 2008, em outro e a GVR que valerá. É alertado que para a categoria reivindicar " algum benefício" primeiro deveria atingir os objetivos da organização, ou seja, o desafio de que “para buscarmos receitas, é preciso mostrar capacidade de entrega” A capacidade de entrega foi demonstrada com: lucro no triênio de 400milhoes p 1.050 bi, retorno ñ digno leva ao ASSEDIO MORAL DESCEDENTE. Presidente no Brasil é de 4anos
gilson s. ditador !!!!!
Daniel R. Eu, como um trabalhador brasileiro (não sou funcionário da empresa), acredito ser inadmissível um gestor, ainda mais público, que não respeita e valoriza seus empregados. Força na luta dos trabalhadores da DATAPREV! Todo apoio!
Reverton P. Gestores que não sabem administrar devem ser banidos da administração pública
elizabeth v. apoio a renúncia desse presidente
Gilberto F. Além disso pratica gestão como um aluno recém-formado de um MBA de segunda categoria, fazendo/criando o cargo de chefe de serviço, um mero preenchedor de planilhas.
Fabio N. Infelizmente o plano de cargos e salários da Dataprev não está sendo cumprido, conforme as normas internas e constitucionais vigentes. Na minha admissão e mesmo após a mesma, nas reuniões promovidas pela DTP para a apresentação da empresa aos concursados recém-contratados, o discurso foi que o corpo ditetor da empresa estava orientado a fazer cumprir-se o novo plano de cargos e salários. Hoje o que vejo é uma falta de empenho da empresa em investir, bem remunerar e assim motivar o corpo funcional. As desculpas são muitas, mas a principal é sempre a falta de verba, o que acaba por imperra todo o processo de plano carreira dentro da empresa. Realmente me sinto enganado.
CARLOS S. DEMOCRACIA E RESPEITOS PELOS FUNCIONÁRIOS
Marcelo B. Esse senhor devia ter a decencia de entregar o seu cargo e de preferencia nunca mais aceitar um cargo publico.
Tania C. A PIOR ADMINISTRAÇÃO DE TODOS QUE JÁ PASSARAM PELA EMPRESA. SAUDADES DO LINO
Pedro M. Uma empresa com tamanha responsabilidade social não pode ser administrada com descaso para com seu corpo funcional. Funcionários brilhantes estão deixando a empresa e os que ficam estão desanimados com a atual gestão.
Arilton S. Trabalhando pela da Dataprev por mais de 35 anos, hoje aposentado, fui testemunha da falta de respeito e descaso para com o corpo funcional de outras gestões; porém, esta passou dos limites!
Gilberto S. Cai fora!
Clelber C. Os presidentes e diretores das empresas públicas deveriam ser funcionários de carreira, concursados, e alinhados com os interesses do bem público e não políticos.
Antonio O. Democracia e valorização dos empregados. "Turn over" alto não é uma boa prática nos dias modernos.
RODNEY O. FORA!!!!!!
Maria A. Por favor, ministro, seja solidário aos funcionários da Dataprev!
Ivan L. Fora Rodrigo Assumpção

Assinaram o abaixo-assinado
530 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado