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Samsung - Cadê nossos brindes das promoções?
, para Samsung Brasil e Procon
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TACIANA S.
Comprei em 2023 4 TVs Samsungs de 55 polegadas numa promoção do site samsungparavoce de brindes que tinha como recompensa outra tv de 55 4k polegadas pra cada tv 8k adquirida. A samsung nunca me enviou essas tvs,abri diversos protocolos e num dos ultimos, a samsung prometeu por email mandar 4 vouchers de 5 mil cada para resolvermos a situacao. Acontece que eles nunca mandaram, quando tentei ir atrás de muita demora, eles falaram que nao podiam mais mandar voucher e reiniciaram o protocolo do zero. Para a minha surpresa agora em 2025 eles encerraram o site samsungparavoce, e quando eu ligo eles dizem que foi encerrado e nao tem mais como resolver. Eu não posso ficar no prejuízo de 20 mil reais.
JOAQUIM A.
Comprei uma tv qn90c e ficou na promoção game week q terminou dia 05/11/2023 entrei em contato no dia 20/09/23 bem antes pq o imei da tv disse q ja tinha sido usado um erro claro no site, ele me enrolaram ate a promoção acabou e falarão q ia coloca como exceção mais mesmo assim ate hj dia 19/01/24 nao me derao qualquer informação tento contato pelo número informado no site so falarão que ainda esta em processo e sempre pede 15 dias, minha opinião estao querendo vencer pelo cansaço.
Fábio .
Ganhei um s21 de presente vendedor orientou a resgatar carregador no site Samsung porém site não completa o processo de solicitação estou tentando desde o dia 21/12
Diogo .
Comprei dois tablets da marca Samsung s8 com a promessa de receber dois galaxy buds. Fiz a solicitação online em 20 de outubro. O prazo era 17 dias úteis e até agora nada. Não mandam nenhum aviso. Eles não cumprem o combinado, nao avisam, simplesmente ignoram o comprador. Dizem que aguardam reposição, sendo essa uma resposta padrão.
JANAINA Q.
Comprei um S23 FE em 30/11/2023 com direito ao resgate do Fone de Ouvido Galaxy Buds FE Grafite como brinde com promessa de entrega em 11 dias uteis. Abri dois protocolos e não resolveram 04267488 e 04188350
LUCIANA P.
Comprei um S23 FE em 04/11/2023 com direito ao resgate do Fone de Ouvido Galaxy Buds FE Grafite como brinde com promessa de entrega em 11 dias uteis. No dia 05/11/2023 fiz todo processo de resgate incluindo o envio de documentos. Hoje 27/12/2023 nada entregue com alegação de não localizar meu endereço, mas o cartão de crédito da Samsung recebi em meu endereço em 1 semana! Cada contato uma promessa que não se cumpre, descaso total, atendimento de respostas prontas completamente desconexo com o problema. Status atual resgate CANCELADO e prazo encerrado para o brinde. SAMSUNG SÓ ENGANAÇÃO, SAMSUNG NUNCA MAIS!!
Maria o.
Comprei um celular em setembro que dava direiro ha um fone de brinde e ate hoje nao recebi esse brinde. Descaso total, alem de ser propafanda enganosa
ISABELLY F.
Estou há mais de 3 meses tentando resgatar o fone de ouvido, comprei um tablet s6 lite na promoção e não consigo realizar o resgate, o atendimento informa que o setor responsável irá entrar em contato porém nunca aconteceu. Isso é uma propaganda enganosa.
Cristiane G.
Tb aguardo o resgate do meu brinde. Na verdade, creio que perdi, pq o prazo já passou por problemas no site. O atendimento da empresa simplesmente ignora o consumidor. Propaganda enganosa e falta de respeito.
Rafael G.
aguardando a 2 meses o rsgate do buds 2
Dayanne B.
resgate cancelado, alegam que comprei o celular fora do prazo, sendo que comprei dia 30/09/2023
JANAINA P.
Comprei um S22 ultra e conseguir fazer o pedido do resgate do Buds dia 03/10 e até agora não chegou. O resgate do carregador nao consigo finalizar. Já abri chamado, falei na central e nada.
André .
Comprei um S22 128gb branco no dia 01/10 no site das casas bahia, então com o IMEI cadastrado na nota comecei a tentar o resgate, o que deu "produtos da nota não fazem parte da campanha seleciona" e ao usar o comprovante de compra ele é validado mas depois de selecionar o aparelho e colocar o IMEI da a mensagem de " IMEI OU SKU INVALIDOS" , desde então começou a minha luta com o suporte da Samsung, as vezes que eu consegui conversar com eles, eles não me apresentaram nenhuma solução a não ser continuar tentando, e esperar pela resposta do setor responsável com a liberação do IMEI, setor esse que aparentemente não existe pq até hoje não soube de ninguém que obteve resposta deles, fiquei impressionado com a irresponsabilidade da empresa, uma empresa gigante sem nenhum tipo de respeito com o consumidor. Mesmo que o site estiver com instabilidade eles já me pediram todos os documentos, com esses documentos eles deveriam enviar o brinde se consta tudo certo mesmo sem passar pelo site. São irresponsáveis e me surpreendi com a falta de ética da empresa, não esperava por isso. Desejo apenas receber meu brinde pois comprei o aparelho pra aproveitar a campanha.
Édina V.
Comprei um Tab S6 lite e não consegui solicitar o resgate porque o site apresentava instabilidade. Agora nem aparece mais a promoção e não consigo fazer solicitação do resgate. É como se a promoção nunca tivesse acontecido! Isso é um absurdo!!! Quero meu brinde!!!
Karine V.
Comprei um Tab S6 lite e não consegui solicitar o resgate porque o site apresentava instabilidade. Agora nem aparece mais a promoção e não consigo fazer solicitação do resgate. É como se a promoção nunca tivesse acontecido! Isso é um absurdo!!! Quero meu brinde!!!
Jeferson J.
Mesmo caso dos demais, comprei um S22 Ultra com direito ao resgate de um Buds2 e o carregador no site Samsung para você, simplesmente o IMEI no cadastro sempre dá INVÁLIDO. Já fiz algumas reclamações. Não consigo cadastrar meu produto mesmo tendo direito. No contato q obtive exito, fiquei esperando mais de 3h no chat, responderam que meu Imei está ativo e o sistema está com instabilidade. E o descaso continua. O prazo para resgate é até dia 23/10 e pediram q continuasse tentando no site e ter paciência! Absurdo!
john s.
comprei s21 dia 25/09, fiz o pedido do brinde fone buds2, ate hoje não tive qualquer informação sobre o pedido, e no site fica a mensagem "pagamento pendente". péssimo da parte da Samsung.
Katia R.
Site não habilita resgate mesmo com o preenchimento de todos os dados, não respondem o chat, não atendem o telefone. Tentei resgate pelo celular, notebook, no Chrome, Firefox e edge.... Q
Diego
Não estou conseguindo cadastrar no site para retirar o brinde. Segundo os atendentes da Samsung o site esta com problema temporariamente. O prazo para retirar o brinde esta acabando e não consigo nem realizar a solicitação no site.
Fernando V.
Comprie um Samsung S22 no dia 30/09 e estou tentando resgatar o Galaxy Buds e não consigo. Diz a NF não contém produtos da promoção, depois fala que o IMEI é inválido. É impossível conseguir atendimento no telefone deles. Ficam falando que "ninguém vai perder dos resgates" mas não publicam nenhum nota ou retificam os dados da promoção extendendo o prazo. Parece que querem "esquecer" que fizeram essa promoção.
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