Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Recontratação da professora Margareth Matins
, para Centro Universitário Augusto Motta (UNISUAM)
Nome
Comentário
Taynara T.
Grande professora gostaria que ela voltasse
Ana .
Uma professora que nos incentiva a nos sentir que somos capazes de ir além, é sentimos o prazer de está presente nas aulas dela.
Maria L.
Fiquei muito triste quando fui informada que a professora Margareth foi desligada da equipe Unisuam, uma instituição de ensino que ela tanto transmitia paixão para todos os seus alunos e amigos. Uma professora 100% amor pela pedagogia, inspirava seus alunos a confiar nos seus objetivos e se dedicava ao máximo para que cada aluno tivesse uma aprendizagem significativa . Tenho uma imensa alegria em ter conhecido uma pessoa tão humana e positiva, sempre disposta a ajudar a todos a sua volta sem privilégios , venho por meio desse comentário deixar minha profunda tristeza mediante o que a professora Margareth está passando, pois tenho certeza que ela deve estar muito triste .
Ana .
Excelente professora, minha inspiração para o dia de amanhã.
Rosana .
A professora sempre vestiu a “ camisa da instituição “ e estas mudanças causam instabilidade nos alunos.
Ana .
A professora Margareth na minha opinião é a melhor professora que já tive, quando a gente não entende da primeira vez a explicação ela procura uma outra forma para explicar fazendo com que a gente entenda. E uma excelente profissional, não falta , chega no horário e super comprometida e uma professora nota mil.
Paula V.
Uma ótimo profissional e um grande exemplo !
Sandra .
Ela é uma professora sensível e prestativa tendo uma visão do aluno no todo.
Ana .
Ela é detentora de uma sabedoria sem igual nas disciplinas que lecionava. A instituição e os alunos perdem muito com sua saída. Profissonal coml ela estão praticamente extintos, principalmente na Unisuam.
Raquel s.
Como profissional e ser humano não desisti dos alunos .
Luan L.
Não vamos deixar a UNISUAM mandar ela embora, uma excelente professora!!
Caroline v.
A professora trazia uma "bagagem" de conhecimento, demonstrava seu respeito e admiração pela instituição e não media esforços para passar seus aprendizados aos seus alunos .
Danielle S.
Tentei puxar as disciplinas referente a educação infantil período passado em 2018.2 e não consegui, pois havia esgotado a turma. Margareth Martins é uma professora com vasta experiência na área de educação infantil e contribui significativamente para o curso de Pedagogia da Unisuam. Solicito a sua recontratação. Sem ela o curso na instituição não será o mesmo. A minha formação sem os saberes da professora ficará incompleta, com uma lacuna.
Priscila S.
Uma das melhores professoras que tive na instituição, com ela posso dizer que realmente entendi e aprendi a matéria. Sempre bem humorada e disposta nas aulas que trata todos os alunos de forma igualitária e respeitosa! Que é o falta em muitos professores, RESPEITO! Pois todos estão lá para aprender e muitos menosprezam os alunos por isso, não nos respeitam e principalmente tem má vontade de ensinar, coisa que a Professora Margareth sempre fez com todo amor, carinho e dedicação. Por mais profissional como ela na Unisuam!
Mayra C.
Uma das melhores professoras que já tive
Joselma O.
Volta Professora Margareth
Adriany S.
Eu amo essa mulher !!!
Thiago S.
A Professora Margareth não pode ser mandada embora assim, ainda tem muito o que ensinar e repassar seu vasto conhecimento. Uma das melhores professoras e profissionais da Instituição.
Beatriz M.
Inadmissível o desligamento de uma professora que demonstra amor e prazer à instituição e a profissão. Exemplo de pessoa e profissional.
Mariana .
As aulas dela são maravilhosas, a UNISUAM não pode ficar sem essa incrível professora.
Assinaram o abaixo-assinado
45
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados