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A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Samsung - Cadê nossos brindes das promoções?, para Samsung Brasil e Procon

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JOAQUIM A. Comprei uma tv qn90c e ficou na promoção game week q terminou dia 05/11/2023 entrei em contato no dia 20/09/23 bem antes pq o imei da tv disse q ja tinha sido usado um erro claro no site, ele me enrolaram ate a promoção acabou e falarão q ia coloca como exceção mais mesmo assim ate hj dia 19/01/24 nao me derao qualquer informação tento contato pelo número informado no site so falarão que ainda esta em processo e sempre pede 15 dias, minha opinião estao querendo vencer pelo cansaço.
Fábio . Ganhei um s21 de presente vendedor orientou a resgatar carregador no site Samsung porém site não completa o processo de solicitação estou tentando desde o dia 21/12
Diogo . Comprei dois tablets da marca Samsung s8 com a promessa de receber dois galaxy buds. Fiz a solicitação online em 20 de outubro. O prazo era 17 dias úteis e até agora nada. Não mandam nenhum aviso. Eles não cumprem o combinado, nao avisam, simplesmente ignoram o comprador. Dizem que aguardam reposição, sendo essa uma resposta padrão.
JANAINA Q. Comprei um S23 FE em 30/11/2023 com direito ao resgate do Fone de Ouvido Galaxy Buds FE Grafite como brinde com promessa de entrega em 11 dias uteis. Abri dois protocolos e não resolveram 04267488 e 04188350
LUCIANA P. Comprei um S23 FE em 04/11/2023 com direito ao resgate do Fone de Ouvido Galaxy Buds FE Grafite como brinde com promessa de entrega em 11 dias uteis. No dia 05/11/2023 fiz todo processo de resgate incluindo o envio de documentos. Hoje 27/12/2023 nada entregue com alegação de não localizar meu endereço, mas o cartão de crédito da Samsung recebi em meu endereço em 1 semana! Cada contato uma promessa que não se cumpre, descaso total, atendimento de respostas prontas completamente desconexo com o problema. Status atual resgate CANCELADO e prazo encerrado para o brinde. SAMSUNG SÓ ENGANAÇÃO, SAMSUNG NUNCA MAIS!!
Maria o. Comprei um celular em setembro que dava direiro ha um fone de brinde e ate hoje nao recebi esse brinde. Descaso total, alem de ser propafanda enganosa
ISABELLY F. Estou há mais de 3 meses tentando resgatar o fone de ouvido, comprei um tablet s6 lite na promoção e não consigo realizar o resgate, o atendimento informa que o setor responsável irá entrar em contato porém nunca aconteceu. Isso é uma propaganda enganosa.
Cristiane G. Tb aguardo o resgate do meu brinde. Na verdade, creio que perdi, pq o prazo já passou por problemas no site. O atendimento da empresa simplesmente ignora o consumidor. Propaganda enganosa e falta de respeito.
Rafael G. aguardando a 2 meses o rsgate do buds 2
Dayanne B. resgate cancelado, alegam que comprei o celular fora do prazo, sendo que comprei dia 30/09/2023
JANAINA P. Comprei um S22 ultra e conseguir fazer o pedido do resgate do Buds dia 03/10 e até agora não chegou. O resgate do carregador nao consigo finalizar. Já abri chamado, falei na central e nada.
André . Comprei um S22 128gb branco no dia 01/10 no site das casas bahia, então com o IMEI cadastrado na nota comecei a tentar o resgate, o que deu "produtos da nota não fazem parte da campanha seleciona" e ao usar o comprovante de compra ele é validado mas depois de selecionar o aparelho e colocar o IMEI da a mensagem de " IMEI OU SKU INVALIDOS" , desde então começou a minha luta com o suporte da Samsung, as vezes que eu consegui conversar com eles, eles não me apresentaram nenhuma solução a não ser continuar tentando, e esperar pela resposta do setor responsável com a liberação do IMEI, setor esse que aparentemente não existe pq até hoje não soube de ninguém que obteve resposta deles, fiquei impressionado com a irresponsabilidade da empresa, uma empresa gigante sem nenhum tipo de respeito com o consumidor. Mesmo que o site estiver com instabilidade eles já me pediram todos os documentos, com esses documentos eles deveriam enviar o brinde se consta tudo certo mesmo sem passar pelo site. São irresponsáveis e me surpreendi com a falta de ética da empresa, não esperava por isso. Desejo apenas receber meu brinde pois comprei o aparelho pra aproveitar a campanha.
Édina V. Comprei um Tab S6 lite e não consegui solicitar o resgate porque o site apresentava instabilidade. Agora nem aparece mais a promoção e não consigo fazer solicitação do resgate. É como se a promoção nunca tivesse acontecido! Isso é um absurdo!!! Quero meu brinde!!!
Karine V. Comprei um Tab S6 lite e não consegui solicitar o resgate porque o site apresentava instabilidade. Agora nem aparece mais a promoção e não consigo fazer solicitação do resgate. É como se a promoção nunca tivesse acontecido! Isso é um absurdo!!! Quero meu brinde!!!
Jeferson J. Mesmo caso dos demais, comprei um S22 Ultra com direito ao resgate de um Buds2 e o carregador no site Samsung para você, simplesmente o IMEI no cadastro sempre dá INVÁLIDO. Já fiz algumas reclamações. Não consigo cadastrar meu produto mesmo tendo direito. No contato q obtive exito, fiquei esperando mais de 3h no chat, responderam que meu Imei está ativo e o sistema está com instabilidade. E o descaso continua. O prazo para resgate é até dia 23/10 e pediram q continuasse tentando no site e ter paciência! Absurdo!
john s. comprei s21 dia 25/09, fiz o pedido do brinde fone buds2, ate hoje não tive qualquer informação sobre o pedido, e no site fica a mensagem "pagamento pendente". péssimo da parte da Samsung.
Katia R. Site não habilita resgate mesmo com o preenchimento de todos os dados, não respondem o chat, não atendem o telefone. Tentei resgate pelo celular, notebook, no Chrome, Firefox e edge.... Q
Diego Não estou conseguindo cadastrar no site para retirar o brinde. Segundo os atendentes da Samsung o site esta com problema temporariamente. O prazo para retirar o brinde esta acabando e não consigo nem realizar a solicitação no site.
Fernando V. Comprie um Samsung S22 no dia 30/09 e estou tentando resgatar o Galaxy Buds e não consigo. Diz a NF não contém produtos da promoção, depois fala que o IMEI é inválido. É impossível conseguir atendimento no telefone deles. Ficam falando que "ninguém vai perder dos resgates" mas não publicam nenhum nota ou retificam os dados da promoção extendendo o prazo. Parece que querem "esquecer" que fizeram essa promoção.
Tiago F. Mesmo caso de muitos, comprei um S22 com direito ao resgate de um brinde no site Samsung para você, é simplesmente o IMEI no cadastro sempre dá INVÁLIDO. São inúmeras reclamações. Não consigo cadastrar meu produto mesmo tendo direito. Já tentei contato, fiquei esperando mais de 2h no chat, não tive uma única resposta. É um descaso! O prazo vai até dia 01/10 e nós precisamos de soluções!

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