Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado em defesa de Jansen Alves Nascimento "Jan", acusado injustamente de Homicídio Qualificado contra Leonardo Morais em 13/07/2013.

Para: EXCELENTÍSSIMA SENHORA DOUTORA JUÍZA DE DIREITO DO 1º JUÍZO DA 2ª VARA DO TRIBUNAL DO JÚRI , VOSSA EXCELÊNCIA SR. PROMOTOR DAVID GALLO BAROUH E SOCIEDADE CIVIL.

O presente Abaixo-Assinado visa demonstrar a toda sociedade, e principalmente a Excelentíssima Juíza de Direito do 1ª Juízo da 2ª Vara do Tribunal do Júri Sra. Vera Lúcia Medauar Reis Moreira, bem como ao Excelentíssimo Promotor Sr. David Gallo Barouh, que o Investigador de Polícia, Sr. Jansen Alves Nascimento, nascido em 12/07/1974, domiciliado no Conjunto Guilherme Marback, bl 28,apt 101, St2 - Imbuí, bacharel pela Universidade Católica do Salvador no curso de Educação Física, Pós Graduado pela Universidade Estadual da Bahia no curso de Treinamento Desportivo de Alto Nível, Bacharel em Direito pela Faculdade Bahiana de Ciências da Bahia, professor de Educação Física do Colégio Liceu Salesiano por 10 anos, é também pai de 2 filhos, é um cidadão íntegro, honesto, cumpridor de suas obrigações, profissional sério e dedicado, que nunca se envolveu em qualquer situação que desabonasse sua conduta ética e moral. Excelente Pai, um filho dedicado, um amigo para todas as horas. Um educador respeitado por pais e alunos. Um amigo respeitado por todos os colegas da instituição (SSP).
Gostaríamos de demonstrar nossa indignação quanto às informações veiculadas nos meios de comunicação, quanto ao caráter de Jansen Alves, que em nada têm semelhança com os apontados pela acusação.
Solicitamos a Exma. Dra. Vera Lúcia Medauar Reis Moreira, que leve em consideração as assinaturas abaixo coletadas, de forma que possamos demonstrar o nosso profundo respeito e repúdio às afirmações de que Jansen Alves se trata de uma pessoa fria, calculista e sem caráter.
Nós repudiamos!




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 24 julho 2013
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
417 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar