Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição para melhoria da segurança nas ruas próximas à Rua da Paz

Para: Comandante do 32º. Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais - Uberlândia

Ilustríssimo Senhor Comandante do 32º. Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais - Uberlândia

Os cidadãos abaixo assinados, residentes e domiciliados no Bairro Morada da Colina, na Rua da Paz, na Rua Concórdia, na Rua Presidente Castelo Branco, Rua Anita e Rua Rita, neste município, se valem do presente para solicitar a Vossa Excelência a instalação de câmeras de vídeo-monitoramento nestas ruas, tendo em vista a prática recorrente de festas noturnas na Rua da Paz, com pessoas se deslocando e concentrando nas demais ruas, mas que são ilegais em função de terem música alta, muitas bebidas, pessoas interrompendo o tráfego de veículos, relatos de consumo de drogas e de sexo em veículos, colocando em risco a segurança dos moradores destas ruas e os pacientes idosos da Casa de Repouso de Idosos Villa Santé, na Rua da Paz, 415. Consideramos todas estas ruas porque, quando a PMMG interfere, dispersando estas pessoas, eles caminham ou transitam com seus veículos por estas ruas, aguardando as viaturas irem embora e, depois, retornam à Rua da Paz para novamente continuar suas festas noturnas ao ar livre.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos o presente documento em xx folhas numeradas e assinadas por todos os cidadãos.

Nomeamos como nossos representantes, caso sejam necessárias maiores informações:
1) Vânia A. Silva Marinho
2) Ricardo Rezende

Uberlândia, 14 de Setembro de 2020.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
161 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar