Abaixo-assinado "Passe Livre para Estudantes e Professores" em Transportes Coletivos Rodoviários e Fluvial, Municipal e Intermunicipal no Estado do Pará

Para: ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO PARÁ

Por favor, peço a todos que sejam ELEITORES DO ESTADO DO PARÁ,que ajudem a UNIÃO DOS ESTUDANTES DA AMAZÔNIA- UEA, a conseguir 500 mil assinaturas, para que seja aprovado a LEI DE EMENDA POPULAR, que autoriza ESTUDANTES E PROFESSORES das Redes Pública e Privada em todos os níveis, a terem PASSE LIVRE NOS TRANSPORTES MUNICIPAIS E INTERMUNICIPAIS, ASSIM COMO TRANSPORTE FLUVIAL DENTRO DO ESTADO DO PARÁ.
Os recursos financeiros para SUSTENTAÇÃO DO PASSE LIVRE, é a isenção de ICMS para os Donos de Empresas Do Ramo do Transporte Coletivo, na AQUISIÇÃO DE ÓLEO DIESEL, ÓLEO LUBRIFICANTE, PNEUS, NOVOS CARROS E NOVOS NAVIOS, desta forma ninguém terá Prejuízo.
ISSO SERÁ UM GRANDE AVANÇO PARA TODA A POPULAÇÃO, garantir a IDA E VOLTA de ALUNOS E PROFESSORES a sala de aula.
Mobilize Seus amigos, parentes e vizinhos.
Conseguindo as 500 mil Assinaturas, a Assembleía legislativa terá que aprovar a lei, pois é um PROJETO DE EMENDA POPULAR, e não pode ser arquivado e nem desaprovado, no máximo modificado.
ATENÇÃO- Você pode imprimir folhas de abaixo assinado e coletar assinaturas em sua sala de aula, casa, seu prédio, rua, local de trabalho onde você quiser e puder, para ajudar essa LEI DO PASSE LIVRE ser aprovada, entre em nosso site para baixar e imprimir, o MODELO DE ABAIXO ASSINADO- www.ueaestudante.net.br, em nosso site você poderá baixar a LEI que queremos aprovar na integra.
Conto com a ajuda e compreensão de todos as pessoas de boa vontade.
OBRIGADO E FIQUEM COM DEUS.

JÂNIO MARQUES
Presidente Executivo da UEA