Extensão da Linha 983 Trajeto e Horários

Para: CMTC (Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos)

Esse Abaixo Assinado tem como objetivo aumentar o horário de atendimento aos passageiros da linha 983 que atualmente e de Segunda-Feira a Sexta-Feira que vai até às 19h da noite, Sábado até às 22h, Domingo e Feriados não passa. Objetivo que passe a atender até 23:30 de Segunda a Sexta, Sábado, Domingo e Feriados. Também uma Extensão de Trajeto na linha para que a linha passe a atender o Terminal Isidoria para desafogar às linhas do 110 Eixo Anhanguera, 290 que vai até o Terminal Novo Mundo via Jardim Oliveiras e a 283 que vai até o Terminal da Bíblia.
Assim vai melhorar a ida e volta do Trabalho e Escola de Muitos Moradores de Senador Canedo

Para mais informações falar com o Sr. Augusto pelo Whatsapp (62) 9 8429-9636

Estamos com um Grupo no Whatsapp para quem quiser ajudar a Divulgar o Projeto Link: https://chat.whatsapp.com/BkW1mBQkoJZFNc2KMpj7T0