Abaixo-assinado PLEBISCITO CONTRA ÁGUAS DO AMAZONAS

Para: Ministério Público Federal

Nós da cidade de Manaus sofremos constantemente a falta da água em nossas residencias, hã muitos anos. Estamos indignados com esta situação que não se resolve.A proposta do plebiscito sobre a manutenção da concessão do serviço da água pela atual empresa que opera na cidade,já soma 11 assinaturas. São necessárias 13 adesões, ou seja, um terço do número de parlamentares da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

Os vereadores que assinaram foram: Ademar Bandeira (PT), Cida Gurgel (PRP), Elias Emanuel (PSB), Hissa Abraão (PPS), Jaildo dos Rodoviários (PRP), Joaquim Lucena (PSB), Mário Frota (PDT), Massami Miki (PSL), Reizo Castelo Branco (PTB) e Vilma Queiroz (PTB), além do próprio Waldemir José.

O plebiscito dará a opção à população de Manaus se deseja manter a concessão dos serviços públicos de abastecimento de água e de esgoto sanitário nas mãos da empresa “Águas do Amazonas”. A concessão da água foi privatizada no ano de 2000, mas até hoje a população da cidade padece com a má prestação de serviços.