Abaixo-assinado Solicitação de implantação das linhas rodoviárias intermunicipais Catu-Feira de Santana-Catu

Para: AGERBA - Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia

ABAIXO-ASSINADO À AGERBA SOLICITANDO A IMPLANTAÇÃO DAS LINHAS CATU-FEIRA DE SANTANA E FEIRA DE SANTANA CATU
Solicitação nesse sentido foi feita à Ouvidoria da AGERBA - Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia gerados os processos de números 01/79609/11 e 01/79576/11, que podem ser acompanhados no seguinte endereço: http://www.agerba.ba.gov.br/ouvidoria_novo/login_acompanhamento.htm

A iniciativa do abaixo-assinado vai ao encontro de recomendação da própria AGERBA, quando em suas respostas às manifestações feitas à Ouvidoria escreveu: "Orientamos que o usuário se manifeste através de um abaixo assinado e o envie através de ofício à esta Agência, a fim de intensificar o caráter coletivo da sua solicitação, uma vez que a mesma versa sobre serviços públicos."

A AGERBA também se posicionou a respeito, numa correspondência enviada ao autor, da seguinte forma: "O órgão que possui a prerrogativa de implantar ou não linha intermunicipal no estado da Bahia é a AGERBA. Essa linha (Catu x Feira de Santana, vice versa)realmente já foi atendida pela Catuense, mas restou sem atendimento por qualquer outra empresa. Portanto, a Viação Cidade de Alagoinhas Ltda. analisará os meios para solicitar, em caráter experimental/provisório os serviços neste trecho. Em tempo, agradece à solicitação. Atenciosamente, Daiana Silva.

Os telefones para contato com a VIAÇÃO CIDADE DE ALAGOINHAS LTDA. são:(75)3422-2604/3421-2891.

Portanto, é fundamental obtermos o maior número possível de assinaturas para demonstrar que essa é uma reivindicação de relevante interesse público e aumentar as chances de seu atendimento.