Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado Pela permanência dos Quiosques

Para: População do Estado do Rio de Janeiro e Brasil

ABAIXO ASSINADO: Niterói, 16 de abril de 2012.

NÓS, ABAIXO ASSINADOS, na qualidade de usuários dos serviços prestados pelos QUIOSQUES DA ORLA DAS CHARITAS em Niterói, Amigos e Simpatizantes, que apoiamos o trabalho dos Quiosqueiros com finalidade de proporcionar mais conforto aos usuários das Praias de toda Orla Brasileira. Tomando conhecimento que existe uma ação Judicial civil pública, Proc. nº 0000473-91.2012.4.02.5102 na 4ª. Vara Federal de Niterói, visando a “imediata retirada dos quiosques” e impondo altíssima multa aos permissionários e trabalhadores. Tomando conhecimento dos fatos narrados pelo Ministério Público Federal, DECLARAMOS, para os devidos fins, que não concordamos com os fatos narrados nesta ação. Muitas Famílias tem o seu sustento fincado a dezenas de anos nesta atividade, direta e indiretamente, seria uma grande massa desempregada e abandonada, numa época que se fala tanto em criação de empregos e manutenção de atividades comerciais.
Foi a Prefeitura de Niterói que construiu os quiosques em 1990 e os colocou lá. Hoje são dados como culpados por invasão e degradação pelo Ministério Público Federal, sem que isto seja verdade. E o Governo Municipal mantém-se omisso.

Por tudo exposto, assinamos pela manutenção e permanência destes Quiosques:





Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 17 abril 2012
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
42 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar