Petição Renovação América de Amparo do Serra CNPJ 21.087.655/0001-19

Para: CÂMARA DE VEREADORES DE AMPARO DO SERRA

Abaixo assinado em prol do América Futebol Clube de Amparo do Serra, CNPJ 21.087.655/0001-19, com sede na Praca João Pinheiro, n°52, centro, Amparo do Serra-MG .
O objetivo deste é realizar uma nova eleição para eleger nova diretoria incluindo presidente e vice-presidente do mesmo, para que possamos REATIVAR o CNPJ do clube que se encontra INAPTA na Receita Fderal por motivo de omissãode declarações desde 23/01/2019, e posteriormente tomar as medidas necessárias para municipalização e/ou tombamento como patrimônio histórico juntamente com a administração municipal, isso se faz necessário para que o clube consiga adquirir recursos para manutenção e investimentos no esporte e lazer da cidade que tanto carece.
O tombamento significa um conjunto de ações realizadas pelo poder público com o objetivo de preservar, por meio da aplicação de legislação específica, bens de valor histórico, cultural, arquitetônico, ambiental e também de valor afetivo para a população, impedindo que venham a ser destruídos ou descaracterizados.

Petição Renovação América de Amparo do Serra CNPJ 21.087.655/0001-19, para CÂMARA DE VEREADORES DE AMPARO DO SERRA foi criado por: Comunidadeserrense.