Windows XP de Volta!

Para: Microsoft, Sr. Bill Gates

Olá pessoal, como diz a cantora Pitty eu não sou uma pessoa rica no vocabulário das frases feitas mais venho aqui através desta carta pedir a ajuda de vocês na campanha "XP de Volta".
Quem não gostaria que o Melhor sistema Operacional do Mundo continuasse para sempre?
O Windows XP foi e continua sendo o melhor sistema operacional do mundo tanto que mesmo com o anuncio do seu fim +/- 12 milhões de pessoas ainda continuam usando ele.
Quem não se lembra dos bons momentos que o Windows XP nos proporcionou?
Quando ganhamos nosso primeiro computador, o primeiro curso de informática, os nossos primeiros passos no mundo da informática, em fim em todos esses momentos o bom e velho XP nos acompanhou, fora a praticidade e facilidade de se mexer, o Windows XP foi eleito o melhor sistema várias vezes não e atoa que teve o maior tempo de "vida" na Microsoft, foram mais de 10 anos de sistema operacional, tanto foi o melhor sistema que a própria Microsoft não consegue fazer outro sistema nem se quer semelhante ao Windows XP, vamos lá Windows Vista sucessor do XP na opinião de quase todos que usaram, foi o pior sistema lançado pela microsoft, Windows 7, muitas pessoas gostaram teve um bom layout vários recursos mais não se compara a facilidade e praticidade do XP, Logo em seguida sem nem sequer se aperfeiçoarem Windows 7 a Microsoft inventa outro sistema operacional e acabam Lançando o Windows 8 outro sistema operacional que para quem está começando é super complicado.
Resumindo o tempo entre esses sistemas operacionais e o tempo de vida não chega nem perto do tempo total do Windows XP a Microsoft está se enrolando se preocupando em querer lançar sistemas operacionais touch screen, bonitos com designs diferentes, quando na verdade a população prefere mesmo o bom e velho XP, agora uma pergunta: Por que ficar ao invés de ficar gastando rios de dinheiro fazendo esses sistemas operacionais Ridículos de hoje, não investem mais no windows xp e procurem melhorar mais ele, coloquem ele mais seguro, corrijam bugs, etc.Time que está ganhando não se mexe, o com disse anteriormente o XP foi, é, e sempre será o melhor sistema operacional do mundo.Não se esqueçam que mesmo o mundo girando e torno da tecnologia muitas pessoas ainda não sabem muito de informática, imagine uma pessoa que nunca mexeu, nunca sequer ligou um computador, bater de frente o Windows 8 que é a atual "Menina dos Olhos de Ouro" da Microsoft.O que a pessoa iria aprender em 1 mês, irá aumentar pelo menos para o dobro desse tempo. Então Microsoft pare um pouco de pensar só em dinheiro e pense mais um pouco na população por que se não fosse a gente vocês não teriam chegado a onde chegou. Invistam mais no XP, criem mais aplicativos para ele que com certeza vocês têm muito a ganhar.
É isso pessoal peço a ajuda de vocês, que estiver de acordo comigo, quem estiver a favor da volta do Windows XP assinem em baixo vamos mandar esta carta para Microsoft, para o Bill Gates.
Quem sabe ele não enxerga agora o que não viu a muito tempo!