Abaixo-assinado Troque o BBB por um Livro

Para: REDE GLOBO

Troque o BBB por um Livro.
Não necessariamente um livro. A idéia é que durante o horário em que passa essa baixaria, você opte por algo mais instrutivo. O fato de estarmos num país democrático (a democracia é minha bandeira), não significa que devemos ficar calados quando a mídia nos impõe algo tão destrutível quanto esse programa.
Neste horário tão nobre em nossas vidas, optemos por algo edificante: pode ser um livro, pode ser um momento de dialogo com seu filho(a), amigo(a), pai, mãe, esposa(o). Este programa é elaborado e dirigido por espíritos muito ligados à matéria e tem como objetivo desestabilizar as harmonias familiares, sugerindo aos que estão sintonizados, o uso desenfreado das paixões inferiores.