Eu apoio o Projeto do Vereador Claudinho Frare que acaba com a Zona Azul em Tangará
Para: Câmara Municipal de Tangará da Serra-MT
A Prefeitura de Tangará da Serra pretende começar a cobrar pelo estacionamento de veículos em vias públicas. A medida deve ser anulada pelos senhores vereadores por onerar ainda mais o bolso dos cidadãos tangaraenses. Com isso, pedimos a revogação da Lei 1034/94 e o compromisso dos senhores em não aprovar leis que possam permitir que tal cobrança seja feita. Nossa cidade precisa é desoneração e não de mais taxas ou cobranças!