PETIÇÃO FUNDO PARTIDÁRIO
Para: CÂMARA FEDERAL
Os brasileiros abaixo-assinados,solicitam aos parlamentares da casa, que seja feita a extinção do FUNDO PARTIDÁRIO que gasta milhões de reais com partidos.
Os milhões de reais que são gasto com partidos deveria ser gasto com saúde,educação,segurança,
infraestrutura e saneamento básico.
Conforme publicado na data 15/12/2016 na internet no site OGLOBO foi aprovado R$819.000.000,00 para 2017,tal fato é inaceitável.
O BRASILEIRO NÃO AGUENTA MAIS SER ESCRAVO DO SISTEMA!!