NECESSIDADE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA E MELHORIA DA MESMA
Para: UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIAS E PREFEITURA DE GOIANIA
Nós alunos, professores e demais interessados servimos-nos do presente abaixo-assinado para trazer ao conhecimento das autoridades competentes que as imediações do campus da Universidade Federal de Goias localizado no Setor leste universitário da cidade de Goiania necessitam de mais postes de iluminação pública, uma vez que, essa região fica bastante perigosa, principalmente à noite, pela escuridão,
Reclamamos o fato de que a iluminação existente não ser suficiente, sendo reincidentes os casos de assaltos roubos e até mesmo tentativa de estupro que alunos da UFG e a comunidade acadêmica vem se tornando vitimas.
Dessa forma, por meio deste, SOLICITAMOS urgentemente que as devidas providências sejam tomadas, afim de resguardar nossa integridade física e psicológica.
Como CIDADÃOS, pedimos deferimento!
Agradecemos a atenção.