Não cortar as 1300 árvores que poderiam ser podadas em Ribeirão Preto
Para: Exmo Sr. Prefeito de Ribeirão Preto
Viemos por meio desse abaixo-assinado online solicitar clemência para com as 1300 árvores ameaçadas de corte na cidade de Ribeirão Preto. O senhor prefeito demonstraria sabedoria e respeito com os cidadãos de Ribeirão Preto se optasse por medida menos drástica como por exemplo a poda regular das mesmas a fim de evitar danos à rede elétrica assim como nos privar dos benefícios de uma cidade arborizada. Contamos com a sua sabedoria e boa vontade!!!