Sílvio Santos: Demita o Danilo Gentili
Para: Senor Abravanel (Sílvio Santos)
Já passou da hora de excluir da TV brasileira pessoas como Danilo Gentili. O que ele faz não tem nada de humor. Basicamente é distribuir ódio, principalmente em relação às minorias. Ao mante-lo como seu funcionário, Sílvio Santos torna-se cúmplice de racismo, misoginia, homofobia e outros sentimentos que não devem de forma alguma ser estimulados e propagandeados no Brasil. Por muito menos vemos jornalistas e apresentadores serem demitidos em países sérios. É hora de exterminar de vez este tipo de pensamento dos nosso meios de comunicação.