Requerimento de Uso do Laboratório
Para: A Direção da Faculdade Funepe
Os alunos do curso axuliar de enfermagem, do ano de 2017, solicitam o uso de laboratório, para complementar os estudos. Alegando que estamos sendo prejudicados em relação as aulas práticas que não estão sendo realizadas e em função do mesmo, não estamos obtendo o ensinamento adequado.
Penápolis , 06 de Julho de 2017.