Abaixo assinado para a retirada das disciplinas digitais propostas pela FTC no ano de 2017
Para: Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC)
Nós alunos da Faculdade de Tecnologia e ciências (FTC), regularmente matriculados nos cursos da mesma. Viemos, através deste abaixo assinado, solicitar a retirada das Disciplinas Digitais, implantadas pela instituição no ano de 2017.
As disciplinas são:
- MTC- Metodologia do Trabalho Cientifico;
- Linguagens e Produção de Texto;
- Liderança e Empreendedorismo;
- Meio Ambiente e Sociedade;
- Cidadania e Interculturalismo;
- Filosofia, Ética e Desenvolvimento Humano;
Os motivos são:
- Falta de clareza nas explicações;
- Comunicação ineficaz com os alunos;
- Desorganização na apresentação dos conteúdos;
- Improdutiva contextualização e Aplicabilidade dos conteúdos;
- Carga horaria muito inferior à estabelecida em contrato;
- Preço da disciplina exorbitante comparado à outras disciplinas presenciais;
- Apresentação de assuntos, maçante para a disciplina;
- Insatisfatória disposição dos links;
- Didática improdutiva;
- Promessa inexistente de interatividade;
- Insatisfatória Empatia e Mediação do Tutor;
ENTRE OUTROS ...
Por esses e outros motivos, solicitamos imediatamente a retirada das tais disciplinas, para que possamos obter um conhecimento de qualidade em uma instituição de ensino PRESENCIAL.
Desde de já agradecemos!