ICEIA - Retorno às Aulas!
Para: Secretaria de Educação
Nós alunos do Noturno, queremos o ICEIA para o retorno das aulas, não daremos opção a secretária de educação porque pelo o que estamos vendo e que essa reforma está sem planejamento, por tanto a nossa opção de continuar a estudar e no ICEIA e se for o caso podemos continuar no IFBA no Baralho mesmo, muitos alunos da noite escolheram o ICEIA por causa da segurança, pelo transporte, a facilidade de acesso ao colégio e etc. Espero que a Secretaria de Educação tenha boas notícias para os alunos do noturno.