Petição para o facebook parar de pedir documentos e desativar faces sem aviso prévio do motivo
Para: Todos
O facebook a tempos vem passando e burlando leis do país, pedindo documentos oficiais, nao respondendo aos seus usuarios com total falta de desrespeito e lucrando em cima disso, não te dão suporte e fingem que o serviço é gratuito, colocam suas propagandas em seu material, e se sentem no direito de tirar quando quiser seu facebook do ar. Nestas ultimas semanas, como ja se nao tivesse todos os absurdos cabiveis possiveis feito pelo face e pela falta de suporte , que nao existe, o facebook lançou um programa de inteligencia artificial que vem desativando todos os facebooks, fazendo varias pesssoas perderem fotos, amigos e todo seu material de trabalho, paginas, grupos, e sem dar nenhuma resposta a seus usuarios do porque e pra que, uma total falta de respeito com o consumidor, o que queremos e que o facebook crie um sistema de suporte " aonde atenda o usuario e esclareça suas duvidas e retire do ar essa inteligencia artificial que nao lhe permite ter mais facebook, que respeite o usuario que tenha paginas , grupos e lhe de a chance de recuperar seu material, o facebook nao e o dono do mundo, parando de pedir fotos, documentos de identidade, ja existe um bloqueio aonde o usuario e punido caso passe dos limites , seja mais claro tambem na sua politica de termos de uso, ja que usa bastante a palavra " outros " queremos que o facebook siga os padroes e as normais legais vigentes do direito do consumidor no Brasil ! Assine abaixo e mostre sua insatisfação ao ministerio publico com as atitudes do facebook contra o consumidor e para o facebook !! Lucram em cima do seu perfil , e não te pedem autorizaçao nenhuma por isso, o contrato de adesão é cheio de brechas e permite lhes fazer o que quisrem com a sua pessoa dentro do facebook, instalam cookies em seu computador que monitora suas visitas em sites fora do facebook direcionando propaganda ao facebook, vigiam seu celular, tem acesso a sua privcidade garantida por direito, o facebook passou dos limites ja ha algum tempo pedindo documentos, agora , eles se sentem n direito de mesmo que voce confirme sua identidade, tirem seu face do ar e refaçam toda a parafernalha, se deletam seu documento com 3 meses, nenhum face esta durando mais que isso, estarao sempre com seu documento em maos, O FACEBOOK TEM QUE TER MAIS RESPEITO COM O USUARIO, VAMOS MOSTRAR AO MUNDO QUE O BRASIL QUER QUE O FACEBOOK TENHA MAIS RESPEITO COM O BRASILEIRO.