Livre Concorrência no ramo de telecomunicações
Para: Governo Federal, ANATEL, Poder Legistativo
Estamos todos cientes da situação degradante que é ser cliente das empresas no ramo das telecomunicações no Brasil. Nenhuma regulação conseguirá que o cliente seja tratado com respeito. Hoje o cliente é descaradamente desrespeitado, uma vez que não existe para onde correr.
A unica solução realista para o problema é a abertura do mercado brasileiro para empresas que queiram operar aqui se instalarem e que o governo deixe o brasileiro escolher qual empresa ele utilizará, desta forma não nos tratando como incapazes.