Permanência da profª Angélica Lins na Instituição
Para: Direção Geral e Direção Acadêmica
Nós alunos do oitavo e nono semestre, do curso de Direito da Instituição Esmac, vimos por meio deste, respeitosamente solicitar que a Profª Angélica Lins continue na cadeira de Direito, como professora de Direito do Trabalho I e II.
Não podemos aceitar que a Instituição não valorize o profissional competente, que ministra aulas com conteúdo atualizado e voltado para concursos e OAB, além de ser bastante didática. Nesse período em que ela foi nossa professora em Direito do Trabalho, fomos ajudados, incentivados a conseguir nossos objetivos.
Mediante as argumentações, nos manifestamos pela permanência da Professora Angélica Lins na Instituição Esmac.