Pelo desmembramento das linhas Umbu-Salomé
Para: Metroplan e Ministério Público
Não podemos permitir que nos transportem como animais juntando duas linhas que são super-lotadas.
A empresa não está respeitando os usuários, nem o mínimo de segurança e conforto por este valor absurdo que pagamos. Unidos podemos mudar isso !