Constituição de Comissão de Valorização dos Administradores no Serviço Público RN
Para: CRA/RN
Senhor(a) Presidente,
Requeremos constituição de Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização dos Administradores no Serviço Público no âmbito da CRA/RN com a finalidade de permanente vigilância contra ameaça ou violação de direitos ou prerrogativas da profissão, adotando as providências judiciais e extrajudiciais cabíveis para assegurar a valorização dos ocupantes de cargos privativos de administradores no serviço público, subsidiando atuação e práticas da Câmara de Gestão Publica (CGP - http://cgp.cfa.org.br) existente no Conselho Federal de Administração (CFA).
Propomos ainda, que a referida Comissão seja composta por no mínimo 05 (cinco) servidores ocupantes de cargos de administrador no serviço público, sendo Presidente, Vice-presidente, Secretário e ainda membros assessores, com mandato eletivo com duração de 12 (doze) meses sem limitação de reconduções.