AMBULÂNCIA JA!! JUPAGUÁ MERECE MAIS E MELHOR!!
Para: Câmara Municipal de Cotegipe
O Distrito de JUPAGUÁ, município de Cotegipe-Ba,pede aos cidadãos de todo o Brasil que nos apoie na busca de apoio das autoridades municipais, estaduais e federais, para que nosso povo seja agraciado por uma ambulância para levar conterrâneos até o hospital mais próximo ou longínquo com o devido cuidado e segurança. Peço que todos assinem e nos ajude nessa campanha.
Desde ja agradeço a todos pelo apoio.