Trocar o Hino brasileiro por "Evidências" do Chitãozinho e Xororó
Para: A dilma
O hino normal é chatão, todo fora da ordem, ninguém entende nada fora o Ouvirumdu. Agora, Evidencias todo mundo sabe a letra, é envolvente, retrato do povo e páh, trocae pô.