Assinantes nao devem pagar aumento na assintura, por conta da REDETV,RECORD E SBT
Para: Procon
Cogitasse que as operadoras vao aceitar um acordo com essas porcariase por isso o assinante tera que pagar um aumento na mensalidade, para que estes canais ganhem mais..Isso nao pode ocorrer.