Ajudem os animais abandonados
Para: Novo Horizonte - SP
AJUDEM OS ANIMAIS ABANDONADOS
Nós alunas do curso Técnico de Serviços Jurídicos da Etec Marines Theodoro de Freitas Almeida da cidade de Novo Horizonte -SP, criamos esse projeto sem fins lucrativos.
Hoje, existem muitos animais que por estarem doentes são abandonados, esquecendo que eles mais que qualquer pessoa se alegra ao nos ver chegando em casa, mesmo sendo irracionais, eles têm sentimentos e reconhece o seu dono. Existem casos comprovados que eles ajudam na cura de depressão, pessoas autistas, com câncer, entre outros. Além do abandono a outros tipos de maus tratos e crueldades.
O nosso objetivo é chamar a atenção das autoridades responsáveis para a criação de um centro de amparo e proteção aos animais com atendimento hospitalar gratuito, pois maus tratos e crueldade contra os animais é crime, com base no Art. 225, § 1º, VII da Constituição Federal de 1988.
Reivindicações:
Hospital veterinário gratuito
Castrações gratuitas em animais
Assine o abaixo assinado e compartilhe ele com a sua família e amigos, para juntos podermos ajudar os animais que sofrem nas ruas a terem uma vida digna e seus donos que requer recursos para melhor cuidar.