Alteração de data do exame de Direito Processual Penal I - 5B

Para: Centro Universitário Antônio Eufrásio de Toledo

Nós, alunos do 5º Termo B do Direito, pedimos, respeitosamente, que o exame de Processo Penal marcado para a próxima quarta-feira 28/06 seja postergado para qualquer data que a faculdade puder remarcar.
O nosso fundamento é que as notas só foram lançadas no Portal Universitário no começo de noite da sexta feira dia 23/06, fora do prazo de 7 dias úteis contados a partir da realização da prova, no dia 09/06. Por conta disto, o prazo para revisão de prova é de apenas 24 horas. No entanto, por conta de fim de semana, o dia útil para pedido de revisão é segunda-feira 26/06, apenas dois dias antes do exame.
Para não ocorrer a situação de o resultado dos pedidos de revisão sair um dia antes, ou até mesmo no dia do próprio exame, pedimos que a data do mesmo seja alterada.
Acreditamos que esta tenha sido uma falha da faculdade, que fere a lealdade para com seus alunos, que ficarão sabendo se devem ou não realizar o exame com pouquíssimo tempo de antecedência, atrapalhando o preparo. Atenta-se também para o fato de que muitos alunos também têm exame para realizar nos dias 26/06 e 27/06, e o conhecimento da nota de Processo Penal deveria ter ocorrido bem antes.
Utilizamos o abaixo assinado online, uma vez que muitos alunos não moram em Presidente Prudente e esta ferramenta se mostrou a mais adequada.
Desde logo, obrigado pela atenção.