Avenida Paulista Livre! Ruas e Avenidas Paulistanas Abertas!

Para: Prefeito de São Paulo, Presidente da Câmara Municipal de São Paulo

Nós, Abaixo-Assinado, preocupados com o desvio de finalidade das Ruas e Avenidas de São Paulo, principalmente a Avenida Paulista mas também outras Vias Municipais, haja visto que as MINORIAS tomam de assalto esses Logradouros destinados ao transito de veículos automotores, exigindo seu bloqueio, num claro desvio de finalidade, atentando contra o Direito de ir e vir, impedindo acesso inclusive a hospitais, além de denotar, como no caso das ditas "Avenidas Abertas" aos domingos e feriados, na verdade uma demonstração de má-fé da Administração Pública que, ao invés de criar Parques para o lazer a pé, simplesmente fecham as Vias aos veículos, e inadequadamente as destinam ao iludido pedestre, tudo isso com o nítido desvio de função, e ainda pior, tudo sustentado pelo pagamento de IPTU e IPVA altíssimos, EXIGIMOS que a Avenida Paulista e outras Ruas e Avenidas de São Paulo somente sejam fechadas ao acesso de veículos automotores por ocasião da Corrida de São Silvestre, no último da de cada ano, e que portanto todos eventos e manifestações públicas como Parada do Orgulho GLBTS, Marcha para Jesus, Dia do Skatista, entre outros, só possam ser realizados no mesmo lugar construído e mantido para tal finalidade: o SAMBÓDROMO, onde aliás até as Paradas Cívicas e o Carnaval ocorrem. Além de tudo, esse lugar foi feito e é mantido pelo pagamento de nossos impostos para isso - da mesma forma que esses mesmos tributos nos garantem livre trânsito, segurança e garantia contra depredações e vandalismo. Além disso, desastres serão evitados com essa medida.

Avenida Paulista Livre! Ruas e Avenidas Paulistanas Abertas!, para Prefeito de São Paulo, Presidente da Câmara Municipal de São Paulo foi criado por: Igreja Néo-Católica Leão de Judá.