Diploma de Licenciatura em Pedagogia
Para: Ex-alunos da Faculdade Paulista São José
Venho por meio desta notificar a minha total indignação a Faculdade Paulista São José por descumprimento da data de entrega do diploma de Licenciatura em Pedagogia, finalizado em dezembro de 2015. Fiz a solicitação do diploma em março de 2016 e em protocolo registrava que "o recebimento será em até 12 meses", sendo que já estamos no final do mês de junho de 2017 e nada até o momento e já entrei em contato, por várias vezes, para saber a data exata e não tem previsão!