Clínica veterinária gratuita
Para: Prefeitura de Atibaia
Tá na hora da gente fazer alguma ,coisa pra esses peludinhos que a nossa raça abandona, vamos fazer esse baixo assinado ter o maior número de assinatura possível !!!!sei que só nós mesmos pra fazer a diferença !!!! porque não cobrar uma atitude da nossas autoridades!!!!