Força Nacional nas ruas de Samambaia
Para: Ministério da Justiça e Segurança Pública
Partindo do princípio de que a segurança do cidadão é uma obrigação do Estado e que, nós moradores de Samambaia Sul, cidade satélite de Brasília, nos encontramos à mercê da criminalidade, uma vez que a Secretaria de Segurança Pública, por intermédio da Polícia Militar, não tem conseguido coibir a criminalidade em nossa cidade e, enquanto cidadãos d bem que honram seus impostos, solicitamos a presença da Força Nacional nas ruas de nossa cidade. Tal medida é necessária, pois visamos recuperarmos o mínimo de paz e dignidade que nos foi roubada, devido o aumento diário de furtos, assaltos, arrastões, estupros e desaparecimentos de pessoas, sobretudo mulheres, em nossa cidade.