recado ao gen. villas boas pela intervenção e reorganização do pais
Para: forças armadas do brasil
declaro que ele não esta representando o povo brasileiro que ja clama pelo art 142 da constituição que se caso os tres poderes estiverem corrompidos o exercito tem de tomar o poder e consertar a bagunça e ele parece que não entendeu o recado do povo ainda apenas quero que ele entenda que o brasil precisa de intervenção urgente pois ja deve ser bem mais do que 13 bi de brasileiros desempregagos por conta dessa maldita crise politica que todo dia vem cada vez mais afundando o país e declaro que eu não sinto mais orgulho de ser brasileiro estou quase pedindo asilo pro consulado de outros países pois não suporto mais ver tantas leis absurdas sendo aprovadas leis que não nos favorecem em nada e declaro que mesmo essa petição não dando em nada continuo seguindo em frente lutando pelos meus ideais pois estou me sentindo injustiçado por nada e não vou ficar aqui calado ou de braços cruzados por muito tempo logo logo vou acionar um advogado particular pra processar esse governo por lesão a mim e a milhares de brasileiros que hoje sofrem na pela o que não sabiam que ja iria acontecer e que agora agonizam por uma possivel ditadura como esta acontecendo na venezuela e esse general não entendeu ainda que o povo cansou os empresarios ja não investem mais no brasil por conta dos elevados impostos que o governo eo estado cobram? muitos que se salvaram saindo do brasil hj tem uma vida digna podem ter de tudo e mais um pouco... eu estou aqui desabafando por que cansei estou sem animo pra nada nem pra viver e correr atras dos meus objetivos e sim culpo esse governo por destruir a vida de milhares muitos ae q ja devem até estar como eu... arruinado estagnado enfim não sei se isso foi algo necessario a ser declarado mas deixo aqui meu recado