Pelo fim dos programas "Top Game" e "Game Phone"

Para: Ministério Público Federal

Ganhar dinheiro fácil,honestamente,é sempre bom,né? E é com essa promessa de ganhar até dezenas de milhares de reais com apenas uma ligação telefônica,que muitos brasileiros têm visto esse sonho se transformar num verdadeiro pesadelo,ao serem induzidos a ligar para os programas "Top Game" e "Game Phone".
O que acontece,é que os apresentadores e produtores desses programas vêm confundindo a cabeça de milhares de pessoas quase que diariamente,em todo o Brasil.As pessoas ligam e chegam a passar uma hora ao telefone,mas apenas uma ou duas são chamadas,diferentemente de como o/a apresentador(a) induz na TV,ao vivo.Em sites de defesa do consumidor,são centenas de denúncias de irregularidades contra os programas.Muitas pessoas estão sendo lesadas,enganadas por esses profissionais.
Na internet,não faltam vídeos denunciando a maneira de agir desses grupos.E uma canal que ficou famoso por lutar em defesa dos consumidores lesados,é o do senhor Rogério Betin. Em seus vídeos no YouTube,Betin mostra suspeitas muito fortes de armação.Uma das questões que ele levantou é por que os premiados só saem ao final do programa,no último minuto.Estranho,né? Outra coisa que chama a atenção é que por duas vezes,enquanto Betin realizava uma ligação,simultaneamente à uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube,ele foi prontamente atendido e chegou a receber o prêmio mínimo.Log,Rogério suspeitou que os produtores estivessem acompanhado sua 'live',e o atenderam prontamente para tentar mostrar que o programa é isento,desqualificando assim suas denúncias.
A suspeita de Rogério,a minha e de muitos que assistem aos programas e assistem ao seus vídeo,é que pessoas 'marcadas' são introduzidas para errarem propositalmente,atiçando assim,o interesse do telespectador a fazer a ligação,cujo o custo pode chegar a R$5,00 (o minuto).

Assim como você,que leu este texto até aqui,eu também estou revoltado com esta situação e peço que as autoridades competentes revejam o regulamento dos programas citados no início do texto,e ser for o caso,que cancelem o direito de transmissão.