Pela Extinção da Lei Maria da Penha e Feminicio e conclamar novo codigo penal
Para: congresso nacional
As atuais leis nao proteem ninguém , pois sao as mesmas ja existentes apenas com temática feminina, o correto e acabar com esse entulho e reformar o codigo penal em espeialas medidas protetivas que beneficiaria homens e mulheres e reformar a lei de crimes hediondos, acabando om os endutos , regime aberto e semiaberto e aumentar o tempo para qualquer concessao de beneficíos.
Exemplo
para progressão devera ser apos 90% da pena cumprida.
E pena maior pra quem comete atos de perseguição onstante.