Visita no período noturno no Hospital Regional de Sinop
Para: Ao Hospital Regional
Pessoal passamos por muitas dificuldades no dia-a-dia e quando precisamos dos serviços públicos e comum passarmos por transtornos o qual dificulta muito, e por isso que venho aqui pedir ajuda a população de Sinop para que assine esse Pedido pois a atual política interna de visita no Hospital Regional é de Apenas 4 pessoas por dia, sem contar que regras são regras e muitas vezes o hospital não abre exceção, Tem muitas pessoas que trabalham durante o dia e não consegue fazer Visita em tempo nenhum, por causa do regimento do mesmo, que está a serviço da população, Por isso venho pedir a vocês vamos assinar e divulgar esse abaixo assinado, talvez no momento você não precise, Mas um dia passará por este transtorno de não conseguir visitar seu familiar ou conhecido...... ajudem Sinop compartilhe... juntos somos mais fortes......