Melhoria na banda larga em nossa cidade
Para: Vivo, Copel e OI
Venho por meio deste abaixo assinado para q nossa cidade Mandaguaçu tenha uma demanda de banda larga de qualidade em nossa cidade pois só existe uma operadora q o serviço não é compatível ao valor q pagamos, queremos uma banda larga tipo COPEL, Vivo, e OI. Pois a OI precisa aumentar o número de portas para linhas de fone fixo e internet e a Iw Net onde se paga caro por não ter uma boa qualidade .