Indignações da Comunidade Brasileira de jogadores de War Robots

Para: Pixonic

Venho neste expressar as diversas reclamações que chegam diariamente aos grupos de jogadores, muitas vezes não ouvidas por parecer não tão importantes, porém, a partir de agora estaremos empenhados nesta causa.
Começo falando do problema dos servidores do jogo, caem em plena batalha, ficam reconectando e nunca voltam, assim como nos pelotões isso sempre acontece, além disso também há o lag de jogadores que se teleportam, e tudo isto não é problema de nossa internet, temos como provar.
O botão de se mover e atirar trava constantemente em uma direção com alguns jogadores, ou simplesmente para junto aos tiros, assim como o jogo todo trava para alguns. (Também há um problema de o robô girar sozinho)
O dano de tulumbas e pin é absurdo e gerou uma série de descontentamentos com o jogo, assim que robôs que eram muito bem vistos se tornaram simplesmente fracos. (Robôs de armadura física principalmente)
Por fim, temos ainda problemas como bugs de robôs "deslizarem" como se andassem em sabão e armas como magnum e taran errando tiros ou não dando dano mesmo mirando certo, campers subindo de liga sem parar, itens para comprar com dinheiro a um preço absurdo e por ai vai.
Contamos com todos para fazer isto chegar a Pixonic e receber mais apoio e também com sua opinião na hora de assinar (Envie em formulários, páginas).

I am here expressing the many complaints that come every day to groups of players, often not heard because they seem not so important, but from now on we will be committed to this cause.
I start talking about the problem of the servers of the game, fall in full battle, reconnect and never come back, just as in the squads this always happens, in addition there is also the lag of players who are teleporting, and all this is not problem of our internet, We can prove it.
The move and shoot button constantly locks in one direction with a few players, or simply to close the shots, just as the whole game locks up for some. (There is also a problem with the robot spinning itself)
The damage of tulumbas and pin is absurd and generated a lot of discontent with the game, so robots that were very well seen became simply weak. (Robots of physical armor mainly)
Finally, we still have problems like robots bugs "slip" as if they walked in soap and weapons like magnum and taran wandering shots or not giving damage even aiming right, campers climbing alloy without stopping, items to buy with money at an absurd price And so it goes
We count on everyone to make it reach Pixonic and receive more support (Send in forms, pages).