extençao de linhas de onibus
Para: CMTO
Nos os moradores do Bairro, Santa Maria, Conceição e 1º de maio Solicitamos Através desse Abaixo assinado a esta Prefeitura “ Secretaria Responsável” a mudança das Linha Relacionadas na Lista em Anexo com final no Olaria do Nino para o final 1º de maio Beneficiando aos Moradores destes Bairros e desafogando o Transito no Atual ponto final e Criando uma linha para o Alphaville que não temos na nossa região sem mais ficamos gratos e aguardamos uma posição desta secretaria Responsável o mais breve possível
SUGESTÃO DE ITINERÁRIOS
006 – 01 - OLARIA DO NINO ATÉ 1 DE MAIO
032 -Helena MARIA via VI. YOLANDA/N. OSASCO / 1 DE MAIO
029 Portal 1 via bradesco / 1 de maio
013-1 – Novo Osasco via Bradesco / 1 de maio
013-2- JAGUARIBE / 1 DE MAIO
014 – Presidente Altino VIA bradesco / 1 de maio
015 – Vila yara via Bradesco / 1 de maio
Criação de uma linha para o Alphaville pra região do 1 de maio