Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Reforma Política

Para: Exmo. Sr. Presidente da República

Financiamento de campanha
A proposta seria de cada candidato ter um fundo próprio para manter o financiamento da sua campanha e não usar dinheiro público. .

Voto
Sugestão de urnas com comprovante impresso.

Ficha Limpa
O político não pode se candidatar quando estiver sendo investigado e até que tudo fique bem esclarecido e não deixar nas mãos do povo para decidir esta questão.

Foro Privilegiado
Art. 5º - Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade:
Então porque há foro privilegiado para alguns parlamentares, se tiver investigação a lei tem que ser igual para todos.
Fim das regalias dos políticos
Os políticos brasileiros possuem regalias desnecessárias, como carros, auxílio moradia, auxílio alimentação, roupas, cartões de crédito, celulares (todos IPhones) e muitos outros, em que eles vivem às custas dos impostos pagos pela população.
A minha proposta resume-se em retirar todo tipo de regalia dada a eles e também reduzir o teto salarial deles à até 10 salários mínimos. Com essas medidas, o país economizará milhões que são pagos e gastos desnecessariamente e direcionar esse dinheiro à áreas mais importantes e vitais para a população brasileira.
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 04 julho 2017
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico